1. Devoluções

Aceitamos devoluções de produtos não utilizados e em perfeitas condições dentro de 7 dias após o recebimento do pedido. O cliente é responsável pelos custos de envio da devolução e deve nos fornecer o código de rastreamento do envio.


2. Reembolsos

Após o recebimento do produto devolvido, revisaremos o produto e emitiremos um reembolso em até 15 dias úteis. O reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra original.


3. Produtos danificados ou com defeito

Se o produto recebido estiver com defeito ou danificado, entre em contato conosco imediatamente. Pedimos que envie fotos do produto para que possamos avaliar a situação. Neste caso, assumimos a responsabilidade pelos custos de envio da devolução.


4. Exceções

Produtos personalizados e outros produtos específicos podem ser excluídos desta política. Nestes casos, informaremos claramente nas descrições dos produtos sobre quaisquer políticas de devolução ou reembolso específicas.


A equipe da Clique Tech está sempre disposta a ajudar para garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência de compras. Para mais dúvidas e informações, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente.